domingo, 22 de dezembro de 2013

Libster Award (Tag)


Olá meninas, tudo bem? Bom, espero que sim! Hoje vim falar da tag Libster Award que Catharine do blog Imagine Girls me marcou! Vamos lá?

O que é Libster Award? 
É um selo com o sistema de perguntas e respostas para divulgar os blogs novos.

As regras são:
 Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
2º Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
 Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
 Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;

Então vamos começar com 11 coisas sobre mim:

1- Sou apaixonada por séries, tipo Friends, The Big Bang Theory etc.
2- Amo a Inglaterra e o Canadá <3 um dos meus sonhos é viajar para lá.
3- Sou fã do Justin, Demi, P9 e Red Hot Chili Peppers
4- Não gosto do meu cabelo cacheado :( então por isso faço progressiva hahaha
5- Minha matéria preferida é história
6- Eu amo ler, queria poder comprar todos os livros possíveis mas ...
7- Eu sou muito fresca.
8- Eu tenho medo de TUDO
9- Eu amo meu blog e esqueço de postar nele sempre


10- Quase repeti de ano por causa de matemática :(
11- Eu amo a loja Myth

Agora as perguntas que a Cat pediu para eu fazer hahah!


Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria ?
R: Acho que seria By The Way do Red  Hot Chili Peppers porque é uma música bem viciante e o início "standing in line to see the show tonight and there's a light on heavy glow" gruda na mente e não sai mais haha

-Qual brincadeira infantil te dá mais saudade?
R: Pique Bandeirinha quando eu brincava com meus amigos do prédio, sempre foi muito divertido e eu sinto bastante falta disso.

Algo q você não fala de jeito nenhum?
R: Meu peso, mesmo eu sendo considerada "magra" pelas pessoas não gosto de falar, acho isso algo que não deve ser falado para todos.
um time ?
R: Flamengo!

Qual foi o último presente que ganhou ?
R: Uma sandália rasteirinha. 

Uma Cor?
R: Vermelho

O que mais  te orgulha no blog?
R: Tudo. Bom, mas como é para poder falar apenas uma coisa acho que é poder ver as pessoas gostando do que eu faço, porque eu realmente comecei o meu blog pois não tinha nada para fazer na páscoa então deu no que deu as pessoas gostando dele então é isso. 

Com quem foi a ultima pessoa com quem vc tirou foto?
R: Não sei, acho que minha mãe

Qual foi a última coisa que você comeu?
R: Lasanha

Como a internet influencia sua vida?
R: Acho que em tudo.

Você tem alguma fobia estranha?
R: Sim, pombos. Eca, eu odeio pombos!

Então é isso gente, eu deveria indicar 11 pessoas porém faz aí quem quiser hahahah, Beijinhos e até terça feira (véspera de Natal) tem post novo! Tchau!



2 comentários: