sábado, 31 de agosto de 2013

DSB: Isso ou aquilo?

Oi meninas! Fiquei muito tempo sem aparecer por aqui e estou de volta! A danada da criatividade não voltou como antes mas vim fazer uma tag que se chama "Isso ou aquilo" eu peguei ela do blog By Aline (clique para acessar) Vamos lá ver?

Maquiagem:
Bronzer ou Blush? Blush
Máscara ou Delineador? Delineador
Corretivo ou Base? Base
Sombras coloridas ou Sombra neutras? Neutras
Sombra compactas ou Sombra soltas? Compactas
Pincéis de cerdas ou Esponjinhas? Pincéis


Unhas:
Impala, Risqué ou Coloroma? Colorama
Compridas ou Curtas? Curtas
Esmaltes claros ou Esmaltes escuros? Escuros 
Com florzinha ou Sem florzinha? Sem


Corpo:
Perfume ou Body splash? Perfurme
Body Butter ou Creme hidratante? Creme hidratante
Sabonete em barra ou Sabonete líquido? Liquido


Cabelos:
Enrolados ou Lisos? Lisos
Rabo de cavalo ou Coque? Coque
Spray ou Gel? Spray
Curto ou Comprido? Comprido
Claro ou Escuro? Claro


Aleatórias:
Chuva ou Sol? Sol
Verão ou Inverno? Verão
Primavera ou Outono? Primavera
Chocolate ou Baunilha? Chocolate


Eu espero que vocês tenham gostado da tag e tenham se identificado comigo rs. É só isso e até o próximo post. Beijinhos.

2 comentários:

  1. Adoreeei a tagg!!

    Já está participando do sorteio no blog? http://makemecarol.blogspot.com.br/2013/08/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Maria amei a tag, vou pegar para mim também!! rs adorei conhecer seu blog, ele e lindo e ja estou seguindo aqui! Também tenho um blog, e lá falo sobre nossos costumes de garotas, tem moda, make, costumes, vídeos, tutoriais, venha nos conhecer www.costumedegarotas.blogspot.com.br e se gostar nos siga também, vou simplesmente amar te ter por lá!! Um super beijo minha linda!!

    ResponderExcluir