quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cordões de lacinhos!

Oi meninas tudo bem? Finalmente mudei meu bordão hahaha. Mas enfim,espero que vocês estejam bem. Esse é o último post que vai ter essa semana. Eu tinha preparado 14 posts para irem ao ar todos os dias para recompensar o tempo que fiquei fora aí agora já que passou esse tempo voltaremos a rotina dos posts Quarta,Sábado e Domingo.

O post de hoje é bem curtinho também e é sobre esses cordões de lacinhos que eu achei super meigo e fofo *=* Vejam a foto abaixo;
Eu amo cordões, principalmente de lacinhos tanto é que eu tenho 1 super parecido com o terceiro dessa foto. *=*

Como eu disse esse post é bem curtindo e acabou sendo meio chato. Mas sábado terá um post melhor acreditem,espero que tenham gostado e até o próximo post beijinhos!

Um comentário: