sábado, 4 de maio de 2013

Motivo do sumiço + College Jacket.

 Olá meninas! Bom,primeiramente gostaria de falar o motivo do meu sumiço daqui do blog. Eu literalmente esqueci de postar aqui :( Mas isso não vai acontecer de novo irei postar aqui todo Sábado,Domingo e Quarta!
Enfim,vamos agora para o assunto principal do post College Jacket! Para quem não sabe o que é são apenas esses "coletes" que nós vemos nos filmes americanos
Eu acho um arraso,principalmente nas meninas! A maioria das vezes nós estamos acostumados a ver em meninos mas mulheres também podem usar e fica ótimo se você usar em look apropriado! Olhem só essa foto e vejam se a menina não ficou ótima com a College Jacket!
(Foto by: tumblr)
Eu ainda não comprei a minha mas quando comprar tiro a foto e posto aqui no blog para vocês verem como ficou ahahaha. Bom meninas é só isso até o próximo post beijos no coração ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário